Articles

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SPFC 29.07 #1 – ADIADO! REFORÇO, OSCAR, JOÃO PEDRO, JR TAVARES



fala à nação são-paulina ligada no canal sbs 5% estão de volta com mais um vídeo com as últimas notícias do tricolor do morumbi pra você de casa o vídeo que tem muita coisa bacana mas antes deixa o seu leque se você é são paulino até morrer se inscreva no canal se você não é inscrito ainda e compartilha esse vídeo com apenas um amigo seu para ajudar no crescimento deste canal beleza banco giro que tem muita coisa bacana pra você bom adiado devido à viagem do atlético paranaense ao japão para a disputa da j-league wbc a partida entre o furacão contra o são paulo foi adiada sem data definida por enquanto e o são paulo terá duas semanas para se preparar para encarar o santos no clássico aí né no dia 10 de agosto será bom para descansar os jogadores né é uma um tempo de recuperação maior por jogadores e trabalhar os jogadores com mais calma com mais tempo mais tranquilidade após vir de duas vitórias consecutivas júnior tavares o lateral esquerdo júnior tavares já foi liberado pelo são paulo para procurar um novo clube e o fluminense tem interesse na contratação por empréstimo do jogador tavares gostou da idéia de jogar no flu e já pediu para seus empresários a apressarem a negociação o contrato de notar vários com o são paulo é barbárie do até o final de 2020 e 1 o fluminense avalia a contratação e pode rapidamente sacramentar a negociação e sim porque o são paulo não irá fazer um esforço para segurar o jogador vamos lá a próxima notícia que é sobre reforço fora dos gramados desde o dia 19 de maio por conta de lesão no tornozelo o volante liziero é esperado para a partida diante do santos no dia 10 a tendência é que ele volte a trabalhar em campo com o grupo nos próximos dias anthony sofreu uma pancada na última rodada não preocupa e deve jogar contra o peixe pablo também é esperado para a partir daí para esse clássico mas ainda não está definido nada ainda são paulo e internacional estão na torcida para a ida de oscar é um e os caras de 27 anos para a europa é uma volta dele para a europa e isso devido ao mecanismo solidário da fifa o são paulo tem direito a 2,3 por cento por ser formador aí clube formador do atleta oscar está conversando com dois clubes de milão ele mesmo confirmou isso provavelmente inter de milão eo milan né caso seja negociado pode pingar um cascalho e nos cofres tricolor e colorado então eles estão na expectativa e para chegar ao acordo o técnico cuca indicou a contratação do lateral direito joão pedro ex palmeiras que hoje pertence ao porto de portugal em abril o jogador foi oferecido ao são paulo porém a negociação não andou agora com o timão não querendo mais atuará na lateral direita pode ser que o negócio ressurja mas tudo dependerá dos custos galera assim o interesse do próprio do próprio cuca que indicou mas vai depender dos valores mulher é este o vídeo rapidinho pra vocês aí com as notícias que surgiu no último domingo e também hoje pela manhã vamos voltar e hoje à noite com mais informações com mais notícias do tricolor do morumbi pra você de casa se você gostou desse vídeo mais curto e quer ver mais vídeos culpa saí com as notícias são paulo mais resumida saque neste canal deixe o seu like compartilha esse vídeo com seus amigos nas redes sociais e comente o que vocês acharam do vídeo beleza tamo junto pode abraço até o próximo vídeo valeu

44
Comments
  • o cuca quer formar um palmeiras dentro do são Paulo ? só indica jogadores que já jogaram nas pepas tá louco ptqpriu

  • Engraçado foram pro florminense BRENER e nenê os dois q estavam na babaquice com Aguirre agora vai o Jr Tavares diretoria lixo

  • Salve Beiço tranquilo?? Gostei dos vídeos mais curtos e objetivos sem enrolação… Parabéns continue assim que só tem a melhorar… obs.. enrolação q eu falei não é que vc enrola… E sim vc indo direto na notícia fica bom para os dois lado vc não cansa e agente não demora muito para ver os vídeos… mesmo que vc poste 5 vídeos em um dia… eles sendo curtos terão mais visualizações… abs

  • Esse jr.tavares é um fanfarrão,o cara queria atuar na Europa ai aceita ir para o fluminense os caras atrasa salários direto é outro traidor c ele não desperta interesse no cuca mostra nos treinamentos que tem condições de ser lateral do São paulo,então meu amigo mete o pé ja vai tarde fica quem quer.

  • Quem apoia dar uma redinha para Reinaldo?kkkk todo jogo toma uma entre as pernas kkk.junior Tavares outro jogador como Cortez,aí ficamos com Léo Pelé e Reinaldo 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • O vídeo ficou muito bacana, assim parabéns.
    Aliás o vídeo não ficou curto e que na verdade não teve aquele Monte de anúncio.👍

  • Beiço estão falando que o são Paulo mandou uma proposta para o Daniel Alves mais vai ser difícil porque tem clubes da inglaterra e Espanha estão interessados nele

  • Júnior Tavares deixa ir embora ele e muito ruim….Lissiero fica apesar que está podre , quem sabe faz milagres .
    O pretinho tá devendo uma para mim !
    Vídeo até 13 minutos está bom .
    Abraço mano ….

  • Muito bom o vídeo menor no corre corre do dia a dia. Só faz vídeo grande quando for matérias com várias informações beiço 👍👍👍👍

  • dava pra aproveitar Jr Tavares. E outra o Lucas Fernandes contra o Santos acho que já pode e inclusive mais oportunidade pro Igor Gomes

  • É incrível o futebol brasileiro né,já ficamos um tempo parado e voltamos arrebentando,agora para praticamente duas semanas e ferra a continuidade do Sampa… AFF…vamos sampa contra tudo e todos 🇾🇪🇾🇪

  • 1° like ok
    2° compartilhar GP SP ok
    3° comentado os comentários ok 😎
    4° amigo beiço já ganhei a minha camisa 😭

  • Muito bom esse novo formato de informação, com respeito a Júnior Tavares, deveria ser aproveitado no elenco, na minha opinião é melhor que o Reinaldo

  • Outra coisa q Raniel ta fazendo. To achando q ai tem coisa de empresário. Como cara gastou para trazer o jogador para São paulo, ele falou só vou trazer sim vcs colocar para joga

  • O Júnior Tavares é um bom jogador mas e uma mala cheio de marra e pouca bola se fosse bom era titular gosta de uma farra para quem não conhece ele bom gosta da noitada já pensou o estrago que ele vai fazer com essa molecada

  • São Paulo fala muito e não age!
    Enquanto Flamengo monta uma seleção o São Paulo fica nessa situação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *