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CINEMA 4D, WOMAN IN ANIMATION E BLENDER | MOGRAPH NEWS



é isso aí sexta feira chegou então bora fala de cinema 4b blender robbiani mencionar word e muito mais no grafanil de hoje vamos nessa que é da gente o nosso resumo semanal não esqueça de deixar aquele link do vídeo se inscrever no canal e seguiu lemonade em todas as redes sociais não é novidade nenhuma que o atlético por natureza é um péssimo software em se tratando de paine e fluxos de trabalho por exemplo diz que a gente tá em 2019 até hoje o tráfego não permite que a gente trabalhe compartilhe passas e diretórios estruturados de forma nativa é um negócio bem estranho vindo de um software que é tão popular na indústria com sempre a comunidade tem que resolver essas bancadas então a galera da coldwell criou duas ferramentas pensando em resolver esse problema específico de baile funk de trabalho no atlético foi o de tom ea directory com director você pode criar template de projetos estruturados diretamente no after effects usando o nome de seus vídeos ou assets podemos definir esses template simplesmente criando pastas no painel de projetos e identificando as com um clique o folder toy funciona da mesma maneira como directores mas apenas com passas no painel de projetos do after effects você tiver um layout de pastas que deseja usar poderá criá lo e compartilhá lo usando o arquivo de pré definição padrão o como das duas ferramentas sai por 30 dólares então o preço é bem bacana aí para quem precisa urgentemente de uma solução para organizar projetos com o pai pilares complicadas e amazon anunciou nos últimos dias que agora o cinema 4d vai ser nativamente suportado num ringue integração vai ser feita via da 36 ficam público gratuito já está incluído no estúdio de acordo com a prova max uma nova integração permite a importação de arquivos de cinema 4d diretamente no ringue com suporte para hierarquia de cena geometria materiais luzes câmeras e muito mais o comando se ele for se no ar no cinema 4d permite que os usuários criem compartilhem peças de motion design procedural diretamente em cenas rodando em tempo real através do editor wings seqüência e essa é uma ótima notícia para quem trabalha com o motion design cinema 4d e por um acaso que ingressar na indústria de games então os interessados em que querem saber mais detalhes vou deixar um link da matéria oficial na descrição do vídeo e organização do hope animation awards também conhecido como e e anunciou que a edição 2009 da premiação foi adiada para 2020 os motivos são financeiros e no anúncio oficial a organização disse que as dificuldades financeiras são causados por uma combinação de uma inesperada ausência de apoio da criativa e hope a mídia e de vários patrocinadores da indústria para quem nunca ouviu falar o ea uma premiação que rola na frança desde 2007 e é liderada por ninguém menos que peter lord um animador diretor e produtor britânico ganhador de três oscars de animação a idéia do festival é premiar não apenas estúdios diretores e figurões da indústria de animação e sim profissionais do dia-a-dia dos estúdios ou seja animadores e ilustradores e etc que geralmente ignorados nas altas premiações que rola por aí notícia do adiamento da premiação é bem ruim mas prova que nem só no brasil as premiações em festivais de animação estão passando por maus bocados ea banda foundation fez alguns anúncios nos últimos dias que provam que cada vez mais o blender ganha força na indústria especializada de animação a primeira é que a epic games dona de um ringue do 2.1 milhões de dólares para blender foundation com o intuito de ajudar e aprimorar a ferramenta tingüí fundadores el da epic games até comentou que ferramentas bibliotecas e plataformas abertas são essenciais para o futuro do ecossistema de conteúdo digital lembra um recurso duradouro dentro da comunidade artística e nosso objetivo é garantir seu avanço para o benefício de todos os criadores o segundo anúncio diz que a ubisoft é um dos maiores estúdios de games do planeta também se juntou ao fundo de desenvolvimento do blender de acordo com o anúncio a bysoft não só vai ajudar financeiramente como usará o blender para suas produções designar a desenvolvedores para contribuir com os projetos de código aberto do blender ser anúncio foi feito pelo twitter oficial do blender dizendo que o famoso estúdio japonês cara responsável pelas novas versões do evangelho também se juntou o fundo do desenvolvimento do blender essas são ótimas notícias para cuidar do planeta é que cada vez mais se consolida como o software open source mais poderoso do planeta lembrar mais uma vez que o plano é gratuito e para encerrar uma garrafinha de hoje um fado uma nation que é um dos maiores grupos dedicados ao avanço das mulheres na indústria da animação e vfx e montou uma nova sede em montreal a idéia do grupo é criar painéis de discussões do workshop orientações programas de especialização para estudantes e muito mais de acordo com as organizadoras do homem' mexa as mulheres são relativamente bem representadas em funções gerenciais e executivas na indústria de animação e vfx ocupam apenas 20% das vagas criativas uma nem mesmo existe desde 1995 e faz um movimento para que até 2025 essa porcentagem de 20% subiu para 50 balanceando de vez nossa indústria se esse foi o grafeno de hoje espero que tenham curtido os comentários que vocês acham sobre esses assuntos pessoais do blender na que anda bombando por aí então eu vou ficar por aqui deixa ele lá que no vídeo ea gente se vê a semana que vem fui

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Comments
  • Praticamente só comment sobre o Blender até agora..proud as hell 🤟.. é muito bom depois de anos ver o Blender começar a ter o reconhecimento que merece.

  • Unreal Studio com Data Smith é pago e diferente Unreal Engine. A integração será só com o Unreal Studio?

  • O Blender é vida… eu comecei há 4 anos e a cada dia descubro novas funções e ferramentas devido a sua diversidade. Aliás, dá pra criar bastante coisa de Motion Design, não só 3D mas 2D mesmo com o Grease Pencil.
    Enfim, é sensacional e estão começando a enxergar isso ainda mais agora com a versão 2.8 que é mais amigável pra quem tá começando e possui um renderizador nativo real time (Eevee).

  • Muita gente ainda tem preconceito com softwares free, mas o blender ainda vai fazer muito barulho pro mercado. Falaram que ele nunca foi testado em grande produções/pipelines, mas o Next Gen (netflix) já provou o contrário!

  • Fico bem feliz em ver esse crescimento de aceitação do Blender, há tempo ele já merecia esse investimento das industrias de vários segmentos. É um software muito poderoso, e melhor, gratuito e tem um engajamento incrível da comunidade. Depois do lançamento do Add-on chamado animation nodes a parte de motion dele evoluiu bastante e vi muita gente (principalmente freelancers) migrando do C4D pra ele. Obviamente o C4D ainda é bem mais otimizado para a parte de Motion, mas na velocidade que o Blender e o animation nodes tem crescido e com o devido investimento não demora muito pros dois softwares ficarem bem próximos!

  • É top de mais, after effects é uma gambiarra do caramba. Blender ta ficando baum. Por isso um monte de gente está começando a estudar ele.

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